Olá, meu amigo! Queria falar-te do meu dia. Foi muito especial, mas, pensando melhor, acho que a todos os outros foi igual! Sabes? O meu namorado pediu-me em namoro. Não, talvez não. Acho que estou a confundir tudo! Mas sim...Bem, olha: esquece! A minha melhor amiga, a Marta como tu sabes, convidou-me para lá ir a casa jantar.
Almoçar, quero eu dizer! Não, não. Acho que foi mesmo para lanchar!! Pois, não sei. Só sei que disse que sim. Ou não? Talvez...nem me lembro se a minha mãe deixou... Bem, continuando... Hoje fiz o teste de Moral...Matemática, desculpa, é que os professores são os dois iguais. Totós e malucos (para não dizer coisas piores!!) Acho que correu bem!... Na aula de Inglês, 'tivemos a fazer trabalhos manuais.
Foi muito fixe e a stôra só dizia "Carolina cala-te! Carolina cala-tEE!" Portanto, como podes ver, acho que, pelo menos naquela aula, fui a melhor aluna e isso é (bastante) bom! Estou muito feliz... E sabes? Hoje aprendi uma nova palavra: Regra-inteira. Vem do latim não sei quantos e significa...não sei! Já não me lembro.
Tu sabes que eu tenho a memória curta! Deve ser para aí...já sei!! É uma regra que está inteira, pois há aquelas que estão cortadas a meio ou...em quartos!!
Bem...e assim foi o meu dia!!...
Com muitos beijinhos:
Assinado: o meu nome;
Data: dia 1, 11 ou 21 de Março de...7272?!?
P.S.- A palavra regra-inteira existe mesmo! No dicionário diz: "Viola de doze cordas, na linguagem dos cantores".
E...este texto é mesmo a gozar. Tudo o que aqui está não é verdade, OK? Não pensem que isto é a sério e não me deixem ficar mal vista...!!